segunda-feira, 13 de abril de 2009

A Caminho dos 49 anos de Criação







No Próximo dia 30 de abril a Diocese completará seus 49 anos de existência. Parece muito, mas ainda somos crianças na arte de existir. A cada dia aprendemos um pouco o que é ser Igreja e a cada dia descobrimos a melhor maneira de cumprir nossa missão.

Um comentário:

  1. Feira de Santana, Março de 2010.

    AO PÁROCO, PAZ E BEM!

    Cc./ Comissão da Festa, Paz e Bem!



    A ESTRELA GUIA PRODUÇÕES, ASSESSORIA E EVENTOS é uma produtora Católica e tem levado ás cidades da nossa Bahia Cantores e Bandas que com canções e danças alegram fazem do show, um encontro com o povo, um momento privilegiado para se traduzir o amor de Deus que eleva e edifica o coração de cada pessoa. Tornando a festa da sua Padroeira (o), um momento familiar que proporciona a paz, com respeito e segurança.
    Com o objetivo da Evangelização pela música na Festa do Padroeiro (a) que será um momento único para o povo cristão, um presente de valor incalculável, algo que traz conteúdo edificante. E com a parceria com a Igreja local e com a aprovação do padre responsável e da comissão desta festa. Busca-se o apoio da Prefeitura Municipal ou a Paróquia realiza seu evento.

    Atração:

    JOANNA – EM ORAÇÃO;
    ALBERTO GERMANO E BANDA.

    Oferecemos também outros nomes da música católica.

    Consulte nosso departamento de vendas (75) 3226-5767.

    Temos a benção do nosso Arcebispo Dom Itamar Vian o qual é nosso orientador nesse caminho da evangelização através da música católica.

    Responda este e-mail informando seu nome, endereço e o número do telefone. Para enviarmos nossos materiais: CD, DVD, CALENDÁRIO entre outros produtos.


    Agradecemos sua atenção e aguardamos vosso contato.

    Atenciosamente,


    Luciana Oliveira ou Edimilson Ramos


    Estrela Guia Produções.
    Fone/Fax: (75) 3226-5767 | (75) 8118-8638
    www.estrelaguiaproducoes.com.br
    E-mail: estrelaguia.vendas01@gmail.com

    ResponderExcluir